Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Onde Tudo Começou....

Olá...aqui está a historia onde tudo começou... 
Estava gravida em agosto de 2011, sem nada pra fazer em casa olhei minhas unhas e um pincel super fino de MAKE UP e pensei... "Vou desenhar na minha unha" e daí surgiu esse amor por Nail Art.

Depois disso só fui fazendo mais e mais desenhos, acabei me apaixonando muito por isso, no entanto, que já estou começando a querer trabalhar somente com Nail Art... Ou seja já tem 1 ano que eu desenho em unhas. Muitas fotos ainda terei pra postar, mas essa fica de primeira... marcou minha vida essas unhas...
 Foi minha primeira gravides... acabei perdendo o bebê...mas graças a essa gravidez  foi que me inspirei... Obrigada meu bebê que infelizmente não pude ter, mas graças a ti foi onde tudo começou.  
Logo postarei mais fotos.. gosto de coisa diferente e vocês verão muito isso aqui.
Beijos 
Fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. Parabens pelo novo passo linda
    sempre estarei aqui conte comigo!!!!
    bjao e q Deus te abencoe sempre mais e mais
    lovi vc minha linda!!! bjos no core

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Yu!!!
      Pena que nem tive tempo de fazer suas joaninhas! Mas ainda farei em homenagem a você sua Linda!!!
      Beijos e mais uma vez obrigada!!!!

      Excluir