Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bombardeio de Fotos.. rs

Ola!!! Td bem com vcs? 
Resolvi postar varias fotos de uma vez só.. assim posto mais rápido as que ainda estão guardadas do ano passado para postar apenas as recentes... 

Despicable Me-Minion
Esse foi bem interessante no dia que fiz... tinha apenas um pincel que era de maquiagem e eu afinei pra poder fazer desenho... a escrita fiz so o ME e o DESPICABLE eu fiz apenas pontinhos...A intensão era fazer 5 minions mas estava difícil por eu ainda não ter pratica e apenas um pincel... rs mas ai esta o resultado..

Green and Pink
Este eu resolvi abusar um pouco mais.. colocando corrente de bolinhas e pedras... 
Gosto disso de mta arte e cor nas mãos... 
Rose and Red
Este foi mto mto simples de fazer.. apenas esmaltei as unhas com vermelho e colei a rosa 3D, as pedras e a corrente dourada... 

 Jornal
Super fácil de fazer.. Esmaltei com branco para poder dar um resultado melhor... Depois coloquei o dedo dentro de um potinho de álcool por 20 segundos e com a unha molhada de álcool pressionei o jornal, esperei por uns segundos e pronto... 

E eh isso ai meninas.. espero que tenham gostado... 
se tiverem ideias ou algo que gostariam que eu fizesse podem dar a dica por comentários que aceito dicas e com certeza vou adorar fazer coisas novas. 
Beijos e fiquem com Deus! 
Tenham um ótimo final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário